sábado, 20 de julho de 2013

Quem somos?


Olá, me chamo Juçara Batichoti, sou escritora, formada em Letras, atriz e narradora. 

Entre meus textos para teatro, musicais infantis e Contação de histórias estão: Porque me chamam natureza (musical infantil), O Patinho feio (adaptação de história para teatro), A cidade verde (teatro infantil), Contos de Groutak (teatro), O Solzinho sozinho (história), Dra. Pitaco, Petrinha (boneca que conta histórias), Eu acredito em Papai Noel, Quero ver estrelas (publicação de sua autoria narradas em CD para o Brasília Shopping) e Deus é Real (livro infantil publicado pela Ed. Árvore da Vida).

Alguns trabalhos como atriz: Os Saltimbancos, Porque me chamam natureza, Que bicho vai dar? e O Patinho feio.

Desde então nasceu minha inspiração 
para contar histórias..




Oi gente! Meu nome é Diana Leite Chacon, sou ilustradora, formada em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas.

Quando eu era criança sonhava em criar meus personagens e transforma-los em livros, sou grata a Deus por ter o privilégio de hoje poder realiza-los, desde 2007 ilustro livros infantis e faço parte do Varal de Histórias

Aqui estão alguns dos meus trabalhos: Eu sou, O Filho Pródigo, Logo logo, De A a Z - Versículos para você,  Zeca, Juca e a Videira, Eu conto com Deus, Aventuras de Pedrinho na escola, Aventuras de Pedrinho nas férias, E eu? Deus é Real, (todos publicados pela Ed. Árvore da Vida) e o e-Book: Josias - Pé na cidade, coração no rio.




O Varal de Histórias juntou a gente!


enquanto uma de nós escreve as histórias, a outra desenha, uma costura enquanto a outra borda. As idéias nos rodeiam generosamente. A impressão é de que as histórias estão ali para serem colhidas por nós como se colhem flores, bem à nossa frente e, quando menos se espera, elas nos convidam repletas de cores, movimentos, vozes e até de esquisitices que só numa história conseguem acontecer. 



Juçara e Diana, Diana e Juçara: a ordem 
não altera em nada a nossa vontade de provocar alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário